Na operação, denominada “UT Secure", foram cumpridos seis mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão em Natal, nos bairros do Alecrim, Felipe Camarão, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, e em Parnamirim, nos bairros de Nova Parnamirim e Emaús.
Em um dos alvos, a Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de drogas, avaliada em mais de R$ 300 mil. Além das drogas, com os suspeitos também foram apreendidos materiais para o tráfico de drogas, um veículo com sinal de adulteração, um revólver calibre 38.
Além dos quatro homens presos, que possuem idade entre 24 e 50 anos, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue em busca de dois suspeitos pelo crime que estão foragidos.
A morte
No dia 19 de junho deste ano, Ítalo Coelho dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros de fuzil no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele era detento do regime semiaberto por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando a vítima chega a um lava a jato para buscar o carro dele, quando três homens saem de um veículo preto que estava estacionado do outro lado da rua e começam a atirar. Um deles estava armado com um fuzil. Ele morreu no local.
*Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário