CNN/Reprodução |
“Nós temos a certeza de que aquilo foi uma armadilha por parte da esquerda. Infelizmente, não foi para frente a investigação. Nem o próprio general G. Dias fez parte do corpo final da CPMI. Então, a CPMI não serviu para absolutamente quase nada. Lamentável. Não é do pessoal que nos segue, que nos acompanha, pessoal bolsonarista, pessoas de direita, pessoal conservador nunca foi de fazer isso aí.”
“E a informação que a gente tinha é que na antevéspera do episódio, no próprio acampamento lá em Brasília, tinha menos de 300 pessoas presentes”, disse o ex-presidente.
A entrevista com Bolsonaro durou mais de uma hora e aconteceu no dia 5 de janeiro, na casa dele em Angra dos Reis.
Jair Bolsonaro condenou depredações nos prédios dos Três Poderes, comentou sobre as prisões dos invasores, mas disse que as invasões não configuram golpe.
*GRUPO CIDADÃO 190
Pelo que foi apurado pela polícia é que as invasões lá no congresso foram os eleitores e os seguidores do ex presidente Jair Bolsonaro essa é que é a estoria verdadeira é tanto que ainda tem Bolsonino pôr trás dais grades pelo que aprotaram e deram prejuízo ao patrimônio público ai esse senhor querendo se defender dais acusações.hora 9 propio bolsonaro queria dar um golpe de estado e ainda tendo a coragem de se defender isso tudo é desespero da derrota esse inelegível incompetente
ResponderExcluir