Pesquisar este blog

06 janeiro 2024

BOLSONARO SOBRE O 8 DE JANEIRO: "NÃO FOI TENTATIVA DE GOLPE, FOI UMA ARMADILHA DA ESQUERDA"

CNN/Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou as depredações a prédios públicos no dia 8 de janeiro de 2023, e disse em entrevista à CNN que os atos foram uma armadilha da esquerda e não configuram tentativa de golpe.
“Nós temos a certeza de que aquilo foi uma armadilha por parte da esquerda. Infelizmente, não foi para frente a investigação. Nem o próprio general G. Dias fez parte do corpo final da CPMI. Então, a CPMI não serviu para absolutamente quase nada. Lamentável. Não é do pessoal que nos segue, que nos acompanha, pessoal bolsonarista, pessoas de direita, pessoal conservador nunca foi de fazer isso aí.”

“E a informação que a gente tinha é que na antevéspera do episódio, no próprio acampamento lá em Brasília, tinha menos de 300 pessoas presentes”, disse o ex-presidente.

A entrevista com Bolsonaro durou mais de uma hora e aconteceu no dia 5 de janeiro, na casa dele em Angra dos Reis.

Jair Bolsonaro condenou depredações nos prédios dos Três Poderes, comentou sobre as prisões dos invasores, mas disse que as invasões não configuram golpe.

*GRUPO CIDADÃO 190

Um comentário:

  1. Pelo que foi apurado pela polícia é que as invasões lá no congresso foram os eleitores e os seguidores do ex presidente Jair Bolsonaro essa é que é a estoria verdadeira é tanto que ainda tem Bolsonino pôr trás dais grades pelo que aprotaram e deram prejuízo ao patrimônio público ai esse senhor querendo se defender dais acusações.hora 9 propio bolsonaro queria dar um golpe de estado e ainda tendo a coragem de se defender isso tudo é desespero da derrota esse inelegível incompetente

    ResponderExcluir