Pesquisar este blog

17 abril 2024

NATAL/RN: HOMEM DE 34 ANOS É MORTO A TIROS QUANDO TRAALHAVA EM UMA SUCATA NO PASSO DA PÁTRIA

Um homem foi assassinado com diversos tiros dentro de um estabelecimento na manhã desta quarta-feira (17), na Comunidade Passo da Pátria, na Zona Leste da cidade de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o homem identificado como Johne Chagas Dantas, de 34 anos, estava dentro de uma sucata, onde trabalha. O fica de frente ao campo de futebol da comunidade, quando o estabelecimento foi invadido por criminosos que o surpreenderam efetuando pelo menos dez disparos de arma de fogo contra ele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, porém, quando chegou a vítima já estava morta. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado e até a última atualização do portal Icém Caraúbas, nenhum criminoso foi preso, nem identificado.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados para o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para o local, onde foram realizadas perícias com objetivo de identificar a vítima e esclarecer os fatos. A polícia ainda não sabe quem teria atirado contra o homem.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

*Fonte; Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário