Pesquisar este blog

17 abril 2024

BBB 24: Davi é o vencedor da 24 edição do programa; veja o segundo e terceiro colocado

Davi é o grande campeão do BBB 24! E não tinha jeito. Favorito da torcida durante boa parte do programa, ele voltou de oito paredões (a final foi o nono), antes mesmo de confirmar o favoritismo levou R$ 400 mil em prêmios e, nos cem dias de BBB 24, saltou de 50 seguidores no Instagram para 8,6 milhões. É o segundo mais seguido entre todos os participantes desta edição, perdendo somente para a influenciadora digital Vanessa Lopes, que tem 15 milhões de seguidores.

Na final do BBB 24, Davi teve 60,52% dos votos. Matteus ficou em segundo, com 24,50% dos votos. Isabelle fica na terceira colocação, com 14,98%.

Motorista de aplicativo em Salvador, Davi Brito entrou na casa com os votos do puxadinho. Aos 21 anos, ele sonha tornar-se médico e é o companheiro de Mani Rego, uma vendedora de lanches na periferia de Salvador, A diferença de idade entre os dois (ela é 20 anos mais velha que ele, de 41 anos de idade), causou comentários etaristas dentro e fora da casa, mas Mani também caiu nas graças do público. Ela agora tem mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Davi conquistou o público por sua lealdade à amiga Isabelle, pelo tempo que usou para cozinhar para todos os participantes e para a arrumar a casa. Ele também protagonizou antagonismos marcantes, como a briga com MC Binn e a insistência de Wanessa Camargo em provocá-lo. Momentos seus viraram hits nas redes, como o “calabreso” e a noite do “psiu”, além de suas falas polêmicas como “Não sou viado, sou homem”.

Além do campeão Davi, o pódio do BBB 24 tem Matteus em segundo lugar, e Isabelle em terceiro.

*Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário