Natany foi sequestrada por volta das 13h do dia 16 de fevereiro em Quixeramobim. Seu carro, um Renault Kwid branco, foi encontrado abandonado às 16h30 na Rua Enéas de Lima, em Quixadá, próximo à Rodoviária Municipal. A investigação revelou que o local foi estrategicamente escolhido pelos criminosos.
Segundo o relatório policial, dias antes do crime, Márcio havia empenhado seu próprio veículo na casa de prostituição em troca de drogas, bebidas e serviços sexuais. Para recuperar o carro e quitar a dívida, ele teria planejado um latrocínio (roubo seguido de morte) para utilizar o automóvel da vítima como moeda de troca.
Márcio já era alvo de outra investigação, que comprovou seu envolvimento com prostíbulos em Quixadá, locais associados ao tráfico de drogas e exploração sexual. O proprietário do estabelecimento onde o ex-pastor penhorou seu carro é suspeito de tráfico de drogas e agiotagem e está atualmente monitorado por tornozeleira eletrônica.
As autoridades destacam que o crime foi minuciosamente premeditado por Márcio e seus comparsas, que buscavam obter lucro a partir do roubo do carro da vítima.
*https://portaldoancorador.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário