Pesquisar este blog

28 outubro 2021

MOSSORÓ-RN: COLISÃO MOTO COM CARRO NO CENTRO DA CIDADE. VÍTIMA FOI SOCORRIDA COM ESCORIAÇÕES POR MEIOS PRÓPRIOS.

Uma colisão de moto com carro, ocorreu na tarde desta quarta feira, 27 de outubro de 2021, no cruzamento da Avenida Dix Sept Rosado, com Rua Dr. Almino Afonso, bem no Centro de Mossoró, deixou a condutora de uma moto BIZ de cor preta levemente ferida, apesar do forte impacto. 
A colisão foi tão forte, que graças ao capacete da vítima ela escapou. Com o impacto o para-brisa do carro quebrou. Apesar do susto graças a Deus foi apenas danos materiais. Segundo a condutora do carro, ela seguia sentido Cobal/Centro, e a moto do nada saiu da rua Almino Afonso no sentido, antigo Acéu. 
Segundo ela, a condutora da moto teria dito não ter visto o carro, e a condutora do mesmo foi surpreendida pela moto, sem ter chances de evitar a colisão. O 2º DPRE foi acionado, uma vez que se tratava de acidente com vítima, para realizar perícia no local. 
A vítima devido SAMU de Mossoró, está com todas as ambulâncias ocupadas em ocorrência, foi levada por um popular que passava pelo local, para o Hospital Wilson Rosado. 
A condutora do veículo prestou toda assistência até a chegada do esposo da condutora da moto, que já havia sido levada ao hospital.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário