Pesquisar este blog

27 março 2022

Clorisa Linhares: 'O RN precisa de gestão e o desenvolvimento será nosso carro chefe’

Pré-candidata ao governo do RN, Clorisa Linhares (Brasil 35) falou sobre suas propostas para a gestão do Estado em entrevista na sexta-feira (25) no Papo de Política, através do Portal Serrano, apresentado por Aldo Araújo e professor Roberto.

O primeiro pré-candidato ao governo entrevistado foi Brenno Queiroga .
Servidora do Tribunal de Justiça e ex-vereadora de Grossos, Clorisa destacou o potencial de recursos naturais da região litorânea e disse não entender ainda como o estado rico ainda se arrasta nos índices sócio-econômicos.

A pré-candidata acredita que o uso das riquezas naturais, com a produção de energia eólica e turismo, como exemplos, podem ser o motor para transformar o RN.
“A situação hoje é caótica e eu falo em todos os sentidos: saúde, segurança, educação e também precisamos melhor nossa situação econômica que será nosso carro chefe”.

Clorisa teceu críticas a atual governadora Fátima Bezerra (PT) e aos antecessores. “Nunca teve gestão no Estado”. Afirmou.

Servicos prestados
Clorisa é mantenedora de um instituto chamado Realizando Sonhos em Grossos, cidade onde foi vereadora entre 2017 e 2020. Durante o mandato, o salário que ganhava era todo revertido para ações voltadas ao público infantil.

É de sua autoria o projeto de Lei que instituiu a Psicomotricidade Relacional no município de Grossos, levando esse mesmo projeto a mais de 70 municípios do Estado.
Evangélica, hoje é bem sucedida, tendo vencido muitas dificuldades, quando adolescente chegou a vender algodão doce nas ruas de Mossoró.

*Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário