Pesquisar este blog

02 julho 2022

SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN: ATENTADO COM TRÊS MORTOS NO CONJUNTO TANCREDO NEVES

Três homens foram mortos na noite desta sexta-feira (01), enquanto bebiam na frente de uma residência, na rua Alfredo Tavares, no conjunto Tancredo Neves, no município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. As vítimas, de acordo com a polícia, foram surpreendidas por cerca de quatro homens que chegaram em um veículo de cor branca armados com escopetas e pistolas. Os assassinos chegaram a entrar na casa. Duas outras pessoas acabaram feridas e socorridas.

A reportagem do PortalBO teve aceso a identificação das vítimas que vieram a óbito, a perícia do ITEP confirmou que Arthur Felipe da Silva Romeiro, de 26 anos, Adean William da Silva, de 25 e Anderson Wagner de Oliveira, de 23, foram os mortos no local. A Polícia Militar foi acionada, porém os autores do atentado conseguiram fugir do local do crime.

As razões para o atentado ainda são desconhecidas, as investigações ficarão sob os cuidados do delgado Normando Feitosa, que deverá intimar testemunhas nos próximos dias para serem ouvidas. Uma das linhas a ser investigada de que as mortes foram motivadas devido a guerra entre facções criminosas na região.

*Portal BO/BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário