Pesquisar este blog

22 outubro 2022

Deputado de estado onde mais de 200 morreram em incêndio diz que estudantes que lutam pela Educação mereciam morrer queimados

Derrotado na disputa pela reeleição no Rio Grande do Sul, onde foi candidato pelo PL de Bolsonaro, Bibo Nunes deu uma demonstração gigante de que é uma pessoa do mal.

No mínimo, ruim.

Só dá para identificar assim uma pessoa que não consegue sentir a dor de 242 famílias que viram seus filhos morrerem queimados no incêndio da boate Kiss, no mesmo estado pelo qual ele se elegeu para o primeiro mandato de federal pelo PSL em 2018 e foi derrotado agora em 2022.

Seguindo a linha bolsominion sem limite, o deputado que é comunicador, do modelo que acha que pode dizer tudo, mordeu a língua ao criticar estudantes universitários que fizeram protesto contra o corte nos repasses das universidades. Usando de toda sua maldade, Bibo - ou Bobo - disse que os estudantes mereciam ser queimados vivos.

Isso mesmo.

Trazendo à tona a maior tragédia dos últimos tempos no Rio Grande do Sul.

Confira a maldade da pessoa:
Quem age com tamanha maldade, é incapaz também de sentir a dor e a apreensão das famílias dos 636 sobreviventes do incêndio da boate Kiss.

Ainda bem que foi derrotado.

Mas essa é a essência de um grupo que também não chorou a morte de centenas de pessoas por covid.

O Bobo Nunes depois foi dizer que tiraram sua fala de contexto.

Mas escute de novo a declaração do quase ex-deputado e tente encontrar em qual contexto ele estaria fazendo uma fala minimamente aceitável.

Depois ainda vem falar em "deus, pátria, família"...

*FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário