Pesquisar este blog

22 outubro 2022

PAU DOS FERROS-RN: PREFEITA 'MARIANN ALMEIDA' PUBLICA NOTA DE REPÚDIO A WENDEL LAGARTIXA

Na tarde de sexta-feira (21), a prefeita do município de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, rebateu as críticas do candidato, com registro cassado, Wendel Largatixa.
Wendel esteve no município na última quarta-feira (19), participando de uma manifestação política em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e deixou uma péssima impressão com o seu comportamento agressivo e mal-educado. Marianna Almeida estava em Brasília durante a visita de Wendel Lagartixa.
Leia à íntegra da nota de repúdio da prefeita Marianna Almeida.

"NOTA DE REPÚDIO!
Eu, enquanto representante democraticamente eleita pelo povo de Pau dos Ferros, jamais poderia me calar diante das declarações proferidas e atitudes tomadas pelo deputado estadual eleito, Wendel Lagartixa, na última quarta-feira (19), em visita ao nosso município.
Repudio todo e qualquer ato de violência e de discurso vazio, sem conhecimento de causa, buscando exclusivamente a autopromoção. Sou consciente dos inúmeros problemas existentes em Pau dos Ferros, herdados da ineficiência de gestões anteriores, e o meu desafio, durante esse mandato, é minimizá-los, buscando alternativas para cada um deles. É isso que temos feito e continuaremos fazendo. Mas toda a população é, também, sabedora, de que nenhuma gestão consegue, em um curto espaço de tempo, equacionar todos os problemas.
Manifesto, ainda, a minha solidariedade aos moradores do bairro Manoel Deodato, comunidade composta por cidadãos de bem, que em hipótese nenhuma, podem ser taxados de "vagabundagem".
Essa terra tem gente ordeira, consciente, educada e do bem, e aqui tem lei, tem prefeita e tem moral!"


*GRUPO CIDADÃO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário