Pesquisar este blog

22 outubro 2022

CAICÓ-RN: Acompanhamento dura mais de dez minutos, percorre seis bairros e termina com dois suspeitos detidos após acidente

Homens da Polícia Rodoviária Estadual, do efetivo das Águias (motos), travaram verdadeira batalha, com cenas de filme de ação, para deter uma dupla desgovernada que fugia em uma moto após desconsiderar ordem de parada efetuada pelos agentes que estão à da reorganização do transito na cidade de Caicó.

De acordo com o que foi levantado pelo blog Jair Sampaio, houve acompanhamento tático, que iniciou-se no centro, no cruzamento da Av. Seridó com a rua Augusto Monteiro, passando pelo bairro Paraíba, Soledade, Paulo VI, Walfredo Gurgel, Barra Nova e finalizando com acidente no Acampamento.

Ainda de acordo com nosso levantamento, o condutor da moto que causou o acidente, identificado como TALIS EMANUEL FELIX, 22 anos, não tem CNH e nem permissão para dirigir/conduzir veículos, foi conduzido à delegacia para ser ouvido pela autoridade competente (plantão), para onde também foi conduzido o seu companheiro (nome não revelado), que estava em sua garupa.

O segundo veículo envolvido no acidente é uma motocicleta modelo BIZ, que seguia pela via com apenas um ocupante, seu condutor. Todos os envolvidos no sinistro foram conduzidos ao hospital, contudo não há relato de gravidade nos ferimentos e todos foram clinicamente liberados. Os dois suspeitos passam por oitiva na delegacia.

*Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário