Pesquisar este blog

30 janeiro 2022

MOSSORÓ-RN: 13a MORTE DE FORMA VIOLENTA EM 2022 - HOMEM É MORTO A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde deste domingo 30 de janeiro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu dentro do clube dos funcionários da caixa econômica federal, na Avenida Presidente Dutra.
A vítima identificada como Ítalo Gabriel Rodrigues Nunes, 26 anos de idade, residente no conjunto Jardim das Palmeiras, no Dom Jaime Câmara em Mossoró foi morta a tiros sem qualquer chance de defesa.
Segundo informações, o jovem estava bebendo no local, quando foi surpreendido pelos atiradores, que não se intimidaram com uma grande quoantidade de pessoas no local, se aproximaram e atiraram pelas costas.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. quatro elementos suspeitos foram conduzidos por Policiais da Rocam do 12º Batalhão à Delegacia de Plantão.
De acordo com o Delegado Júlio Rocha, todos serão encaminhados para exames residuográficos, de disparo de arma de fogo no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep em Mossoró.
O exame residuográfico procura vestígios de metais, como chumbo e cobre, nas mãos, roupas etc. de uma pessoa.
A presença desses resíduos pode indicar o uso recente de uma arma de fogo por parte da pessoa examinada.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário