Durante a operação, dois motoristas, de 24 e 46 anos, foram presos em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool. Ambos, que também não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentaram altos índices nos testes de alcoolemia: 0,54mg/l e 0,80mg/l, configurando crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis.
Além das prisões, outras cinco pessoas foram autuadas administrativamente por dirigir sob influência de álcool, reforçando a gravidade da imprudência no trânsito local.
A operação ocorre em resposta a um preocupante histórico de acidentes, incluindo casos fatais, registrados nos últimos meses na cidade. A fiscalização intensiva visa não apenas coibir infrações, mas também salvar vidas, reforçando o compromisso do CPRE em promover segurança nas rodovias.
Operações como essa continuarão ocorrendo para reduzir os índices de acidentes e garantir um trânsito mais seguro para todos.
*Assu Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário