Pesquisar este blog

08 janeiro 2020

CATOLÉ DO ROCHA-PB: Duas jovens morrem e um jovem fica baleado em atentado à tiros

Um atentado à bala foi registrado na noite desta terça-feira, 07 de janeiro, na praça Sérgio Maia, próximo a prefeitura, no centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, as três vítimas, duas jovens e um jovem, estavam sentadas no local quando foram surpreendidas e alvejadas por vários disparos de arma de fogo. As duas garotas morreram no local, e jovem foi socorrido com vida.
As jovens foram identificadas inicialmente por ‘Clara Silva’ de 18 anos e a outra por ‘Adriana Gomes’ de 20 anos, Adriana residente do sítio Brejinho, Zona Rural da cidade de Brejo dos Santos-PB. Já o jovem que sofreu um disparo em uma das pernas, não foi identificado, o mesmo foi levado para o hospital regional de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar foi acionada, o local foi isolado até a chegada da perícia, onde em seguida os corpos serão encaminhado para o NUMOL de Patos para serem feitos os exames cadavéricos. A PM estar realizando intensas diligências na região.
Catolé do Rocha já soma 3 homicídios nesses primeiros 7 dias de 2020, onde todos eles foram executados por arma de fogo. O primeiro foi registrado no sábado, dia 04, onde teve como vítima um homem identificado por Joseilton Santos de Sousa, de 42 anos, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma residência próximo ao mercado público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário