Pesquisar este blog

28 janeiro 2020

MOSSORÓ-RN: 9° CRIME DE HOMICÍDIO EM 2020 - MULHER É MORTA A TIROS NO BAIRRO OURO NEGRO

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 28 de janeiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações, uma mulher identificada como Maria Miria Célia de Mendonça, 43 anos, que era evangélica foi assassinada no interior de uma residência, na rua José Toscano em frente a praça no bairro Ouro Negro.
Segundo informações, dois criminosos chegaram no local onde evangélicos participavam de um momento de oração, e anunciaram o assalto mandando que todos se deitassem no chão, subtraindo celulares das pessoas que se encontravam na residência.
Na saída um dos criminosos perguntou o nome da vítima, que estava com uma criança no colo, e quando ela respondeu foi alvejada na cabeça.
Segundo o Delegado de plantão de Plantão Leonardo Germano como não houve qualquer tipo de reação por parte da vitima, o crime tem características de execução, mas a vitima não tem qualquer histórico de envolvimento com ilícito. Inicialmente o caso será tratado como crime de latrocínio, (roubo seguido de morte).
Mossoró contabiliza 9 homicídios em 2020.

*Passando na Hora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário