Pesquisar este blog

10 fevereiro 2020

IFRN CAMPUS APODI: Egressos de Licenciatura em Química são convocados em concurso público do RN

Nessa sexta-feira, 07/02, foi divulgado uma nova lista de convocados no concurso público para cargos de provimento efetivo de Professores do Estado do Rio Grande do Norte em que o Campus Apodi obteve o êxito de ter 3 egressos do Curso Superior de Licenciatura em Química ocupando vagas dessa convocação.
Os ex-alunos do Campus Apodi, Edson dos Santos Alves, Francisca Belkise De Freitas Moreira e Gustavo Daniel Soares Souza, foram convocados para cargo de professor com exercício nas cidades de Apodi e angicos.
Edson Alves, aluno do Campus entre os anos de 2012 e 2018, fala como a sua experiência discente contribuiu para essa conquista:
“Os conhecimentos adquiridos durante a graduação no IFRN Campus Apodi foram cruciais para essa conquista. Aos Professores Felipe Maia, Leonardo Alcantara, Luciana Bertine e Damião Rodrigues que foram verdadeiros pai/mãe serei eternamente agradecido. Nesses 6 anos de casa me tornei um ser humano melhor, depois de tantas dificuldades que enfrentei na vida conquistei uma formação acadêmica e hoje um cargo efetivo, mas ainda sigo no sonho de um dia ser professor efetivo do IFRN”.
A Egressa de Licenciatura em Química Belkise Moreira (2010-2014) atribui o sucesso dessa conquista ao conhecimento adquirido no curso: “O IFRN, mais precisamente o campus Apodi, foi um divisor de águas na minha vida. Mudou minha vida completamente depois que passei a ser aluna da instituição. Sai de lá com uma excelente formação acadêmica, mas acima de tudo, sai uma pessoa bem melhor. Se hoje conquistei a tão sonhada convocação no concurso, com certeza todos que fazem parte do IFRN campus Apodi contribuíram fortemente para isso. Tenho um amor enorme e um orgulho danado dessa instituição”. Afirma Belkise.
Este resultado reflete o desempenho que o Instituto Federal imprimi na instrução e conscientização de um bom profissional-cidadão de sucesso. A história do Campus Apodi está repleta de jovens que buscaram aqui o diferencial e alcançaram os objetivos. Com uma educação profissional de qualidade outros jovens capacitados conquistarão o mercado com êxito. O Campus parabeniza os três jovens por essa conquista!

.: CONVOCAÇÃO EM DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário