Pesquisar este blog

17 fevereiro 2020

MACAU-RN: PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2020!!!!

O já tradicional Carnaval Mela-mela em Macau esse ano vai acontecer das 10h manhã às 10h da noite. Serão 12 horas ininterruptas de folia diária na cidade. tem festa durante todos os dias a partir do sábado (22). Além dos trios elétricos, nove blocos oficiais e cerca de 20 alternativos farão o cortejo carnavalesco.
O Mela-mela sairá da rua Centenário, percorrendo o anel viário do entorno de Macau, até a rua Manoel Gonçalves. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas acompanhem a festa.
No sábado (22), às 16h, tem o circuito alternativo pelas ruas do Centro com o bloco Equipicao, comemorando os 50 anos de folia. Na segunda-feira (24), também sai às ruas o tradicional Cordão da Fantasia. E ainda tem arrastão em Barreiras e Diogo Lopes.
O Carnaval das antigas é novidade em 2020, a festa vai rememorar as músicas que sacudiam os foliões em carnavais mais tradicionais. O arrastão sai pelas ruas de Macau partir das 10 horas da manhã. Diferente do Mela-mela, esse será um um cortejo em circuito alternativo. Uma oportunidade para que pessoas de todas as idades, amantes da folia de momo, possam se encontrar e compartilhar alegria.
Para os foliões praieiros, a praia de Camapum é o lugar certo para a animação. Por dia, cerca de 5 mil pessoas devem aproveitar os shows promovidos pela prefeitura no local.
A animação inclui todos os públicos, para os amantes do brega em Macau, a atração é o Carnabrega que virá com o trio elétrico trazendo atrações do estilo em formato de axé e samba.

Programação:

Mela-mela
No sábado: Boy da Potência e Higor Karuso
No domingo: Paulo Batera e Banda e Rafinha Rapaziada
Na segunda-feira: Rastro de Menina e Última Hora
Na terça-feira: Asas da Paixão Elétrico e Kit La Fúria

Carnabrega
No sábado: Papinha e Carlos Alexandre Jr. e Elas por Elas
No domingo: Leonardo Sulivan e Elas por Elas
Na terça-feira: Luiz Almir e Eliane Show

Praia de Camapum
No sábado: Samba Sete e Dj Jari
No domingo: Asas da Paixão e GR Show
Na segunda-feira: Hugo Miguel e Banda
Na terça-feira: Paulo Batera e Banda

Carnaval das Antigas
No domingo: Banda Alegria do Povo e Eugênio Bezerra e Banda
Na segunda-feira: Banda Alegria do Povo
Na terça-feira: Banda Alegria do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário