Vítima: Macário Batista Junior |
De acordo com as primeiras informações, algumas pessoas se encontravam bebendo na calçada, quando um carro de cor branca se aproximou e os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Macário Batista Junior, 28 anos foi atingida com vários disparos e morreu no local.
Outra pessoa identificada como Francisco Fabiano da Silva, tentou correr e foi atingida com um tiro na região lombar e socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital Tarcísio Maia.
No dia 03 de janeiro desse ano, ele conseguiu escapar de um atentado próximo ao local onde ele foi morto, por elementos em um veículo com as mesmas características na ocasião pai e e filho de 6 anos foram baleados. (RELEMBRE)
Ainda de acordo com a polícia, Francisico Fabiano não tem envolvimento com ilícitos, já Macário Batista tinha passagem pelo sistema de Mossoró e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com acerto de conta.
No dia 15 de janeiro de 2016, ele foi preso portando uma arma de fogo no mesmo bairro onde ele foi assassinado.(RELEMBRE)
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró já contabiliza 15 crimes de homicídios neste ano de 2020. O caso deverá ser investigados pela Polícia Civil.
Mais imagens
*Informação: Passando na Hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário