Pesquisar este blog

03 fevereiro 2020

NÍSIA FLORESTA-RN: HOMEM QUE CONFESSOU TER MATADO PROFESSOR NO RN É PRESO

Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (31) um jovem de 19 anos suspeito de ter matado o professor Eliezel Urbano, de 42 anos, em uma casa na praia de Barreta em Nísia Floresta, na Grande Natal, na madrugada do dia 22 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter esfaqueado a vítima durante uma briga.
O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta, pela suspeita da prática do crime de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, Pedro teria esfaqueado o professor Eliezel Urbano, de 42 anos, em uma casa na praia de Barreta, em Nísia Floresta.
Após prestar depoimento, o suspeito confessou ter sido o autor do homicídio. No dia do crime, o suspeito ainda estava na companhia de Mauro Petterson, que também teve sua prisão decretada, mas é considerado foragido pela polícia.
O crime
O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (22), durante uma bebedeira na casa de praia. A vítima sofreu pelo menos oito cutiladas, de acordo com a polícia. Eliezel estava em uma casa com outro amigo professor e a dupla teria chamado outros três rapazes para beberem juntos.
Conforme a polícia, Eliezel era homossexual e teria assediado um dos rapazes, que não gostou e começou uma confusão, na qual a vítima foi esfaqueada. De acordo com a Delegacia de Nísia Floresta, o assassino confesso não permaneceu preso porque não foi pego em flagrante.

*Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário