Pesquisar este blog

05 março 2020

MOSSORÓ-RN: Polícia Civil elucida homicídio em que foi vítima motorista de aplicativo e prende dois suspeitos do crime

Jefferson e Janildes estão presos e Artur é procurado pela Polícia Civil
A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), elucidou dias passados o assassinato do motorista de aplicativo, Marcos Francisco Dantas, crime ocorrido no dia 7 de janeiro de 2019. A vítima foi encontrada morta com marcas de tiros, dentro do seu veículo, no início da noite daquele dia, na Estrada da Raiz, entre os conjuntos, Nova Mossoró e Royal Ville.
De acordo com o delegado da especializada, Dr. Leonardo Germano, o crime foi praticado por três homens, dos quais dois foram presos por determinação da justiça e o outro, está mandado de prisão em aberto, mas se encontra foragido.
Foram presos: Janildes Faustino de Souza e Jefferson Max de Oliveira. O outro envolvido no crime, Artur Mikael Silva Franco está em local incerto e não sabido. De acordo com as investigações da DHM, os dois suspeitos presos, em conjunto com, o que está foragido da Justiça, teriam praticado o homicídio onde na ocasião, o trio estava armado e realizaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 


Marcos foi morto dentro de carro na Estrada da Raiz
A Polícia Civil pede que a população envie informações de forma anônima que ajudem na localização de Artur Mikael, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp da Delegacia de Homicídios de Mossoró, no número (84) 9 8118-1478.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário