domingo, 29 de março de 2020

MOSSORÓ-RN: PROFESSOR DA UERN MORRE VÍTIMA DA COVID-19

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram a primeira morte provocada por Covid-19. Trata-se do professor Luís di Souza, do Departamento de Química da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
O anúncio foi feito nas redes sociais da Sesap.
Ele tinha testado positivo para o novo coronavírus e vinha se mantendo em isolamento. Ele tinha 61 anos e era diabético, fator que o colocava no grupo de risco.
“O paciente deu entrada em hospital privado na cidade de Mossoró no dia 21 de março, na última sexta-feira (27) teve a confirmação que estava com a Covid-19, indo a óbito na noite deste sábado. O Governo do RN e a Prefeitura de Mossoró se solidarizam com a família e desejam força para superar esse difícil momento”, diz a nota publicada no perfil da Sesap no Instagram.

Nota do Blog: é com muita tristeza que noticiamos a morte do professor Luiz di Souza. Foi nosso Professor no curso de Química. Desejamos força a sua família e a todos os seus colegas da UERN neste momento de dor.

Nenhum comentário: