Pesquisar este blog

12 abril 2020

ALMINO AFONSO-RN: DUPLA INVADE CASA E EXECUTA ADOLESCENTE A TIROS

Um adolescente, de 16 anos, foi morto com vários tiros à queima roupa no rosto, por volta das 22h20 desta sexta-feira(10) dentro de uma casa, que fica próximo onde residia e estava bebendo com amigos na cidade de Almino Afonso/RN.
Segundo informações repassadas ao blog Nosso Paraná, o adolescente estava no interior da residência com outros jovens, oportunidade em que os assassinos chegaram no local em uma moto de cor preta, arrombaram com chutes a porta da casa, adentraram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo, em seguida se evadiram com destino ignorado.
Diligências foram realizadas para a possível captura dos acusados mas não foi logrado êxito.
O jovem foi identificado como sendo Luiz Felipe da Silva, mais conhecido como Luizinho de Rola, natural de Frutuoso Gomes, mas que residia em Almino Afonso/RN.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que terá dificuldades para elucidação do crime, o cidadão tinha muitos desafetos na região, em virtude de sua conduta maléfica. Além da lei do silêncio que impera na região.


*Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário