Pesquisar este blog

26 abril 2020

MOSSORÓ-RN: 61º HOMICÍDIO EM 2020 - [VÍDEO] HOMEM É EXECUTADO NO SANTA HELENA

O corpo de um homem, sem identificação foi encontrado na manhã de hoje, 26 de abril, no meio da Rua Edinor Lima de Moura no Loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio em Mossoró.
O corpo apresentava perfurações nas costas e a cabeça completamente desfigurada por tiros de escopeta calibre 12. Muitas cápsulas de revólver calibre 38 e de escopeta foram localizadas ao lado corpo e nenhuma informação sobre o crime ou dos criminosos.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu o chamado através de uma ligação anônima informando dos disparos durante a madrugada, mas só por volta das 05h da manhã o corpo foi encontrado no meio da rua.
Os agentes da Delegacia de Plantão localizaram as sandálias e pegadas de duas pessoas em situação de fuga e sinais de rastros de uma motocicleta, saindo de uma das ruas do bairro, até o local onde o corpo foi encontra.
A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem suspeita quem seja a vitima. A equipe de plantão no Itep realizou a pericia no local do crime e fez a remoção do corpo para exames na sede da Unidade do órgão em Mossoró.
Em menos de 24 horas foram registrados quatro homicídios na cidade
Mais imagens

Veja vídeo:

Texto: O Câmera
*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário