Pesquisar este blog

19 abril 2020

MOSSORÓ-RN: DUAS PESSOAS COM FERIMENTOS PROVOCADOS POR ARMA DE FOGO DÃO ENTRADA NO HRTM

A Polícia Militar, registrou duas tentativas de homicídios por arma de fogo, nas últimas 6 horas, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. A Primeira vítima, João Rodrigues de Souza, 32 anos da idade, foi baleado no final da noite de sexta feira 17 de abril, nas proximidades da Praça do Livro no Bairro Santo Antônio.
Informações da PM, são de que a vítima estava em uma Lanchonete na Avenida Rio Branco, quando recebeu disparos de arma de fogo, efetuado por um desconhecido que chegou a pé no local e depois fugiu. A vítima foi levada por uma ambulância de Suporte Avançado (Alfa) do Samu para o HRTM. A Polícia não informou sobre a motivação do atentado.
A Segunda vítima, Denilson Paulo de Souza de 20 anos de idade chegou no hospital no início da manhã por meios próprios apresentando uma perfuração de tiro na região do abdômen. De acordo com informações, o paciente após receber atendimento evadiu-se da unidade, sem receber alta hospitalar.
A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo teria sido baleado quando tentava invadir uma casa para roubar, na comunidade rural de melancias na zona rural de Mossoró. A Ocorrência foi registrada por volta das 03h00min desta madrugada de sábado (18), quando elementos, tentavam praticar assaltos naquela comunidade e um popular teria reagido atirando nos criminosos.
Informações que na estrada por onde eles fugiram havia muitas marcas de sangue. Não há confirmação até o momento se o paciente baleado, que fugiu do hospital está relacionado com essa ocorrência da zona rural.


*Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário