Pesquisar este blog

05 abril 2020

MOSSORÓ-RN: DUPLA COM MOTO ROUBADA E COM ARMA DE FOGO É PRESA AO TENTAR FUGIR DE CERCO POLICIAL. NA AÇÃO UM MENOR FOI BALEADO

Uma ação policial envolvendo a Força Tática e a VTR Abolições do 2º BPM, no início da manhã deste sábado 04 de abril de 2020, na Avenida Lauro Monte no Abolição I em Mossoró, culminou com a prisão de um maior de 18 anos e apreensão de um menor de 15 anos, arma de fogo, uma moto e celulares roubados.
De acordo com a PM, a dupla armada e utilizando uma moto com placa de Icapuí/CE e com queixa de roubo, estava praticando assaltos na região. Os policiais foram acionados pelo CIOSP e durante diligências, conseguiram visualizar os suspeitos em movimento. Os dois ignoraram a voz de parada dada pelos policiais da Força Tática e fugiram.
Houve perseguição e tiros de contenção, mas mesmo assim a dupla não parou. Na Avenida Lauro Monte, os indivíduos, o menor já baleado na perna, acabaram batendo de frente na VTR Abolições que estava em apoio a FT. Após a batida os dois caíram, sendo eles socorridos pelos policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, onde foram medicados e liberados.
Airton Ferreira do Nascimento de 18 anos e o menor de 15 anos, encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Paulo Pereira, para os procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam a arma de fogo com uma munição não deflagrada, a moto e os celulares roubados.


*Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário