Pesquisar este blog

19 maio 2020

SEVERIANO MELO-RN: Polícia Civil prende mais um alvo da Operação Resistência deflagrada na semana passada em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, preenderam nesta segunda feira 18 de maio de 2020, mais um alvo da Operação Resistência, deflagrada na semana passada para prender por determinação da justiça, investigados em ações criminosas na cidade de Mossoró RN.
Desta vez vez o alvo preso, foi Antônio Gustavo Freitas Lima, de 25 anos, localizado na cidade de Severiano Melo, região do Alto Oeste Potiguar. A equipe da Denarc, recebeu informações privilegiadas sobre o paradeiro do foragido da justiça e na tarde desta segunda feira, se deslocou até aquela cidade onde efetuou sua prisão.
De acordo com o delegado Alex Wagner, a prisão de Gustavo se deu em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada na última quinta feira (14), com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.
Após ser preso em Severiano melo, Antônio Gustavo foi conduzido à Denarc em Mossoró e depois dos procedimentos, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará a disposição da Justiça. Dos 29 mandados de prisão expedidos pela justiça, da Operação Resistência, 24 já foram cumpridos.
O delegado da Denarc, DPC Alex Wagner, disse que no decorrer desta semana, outras prisões irão ocorrer e que até o final do mês, todos os 29 mandados judiciais, serão cumpridos.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário