Pesquisar este blog

28 maio 2020

[VÍDEO] 'SE CUIDEM, VAMOS DAR VALOR À VIDA', DIZ SARGENTO DA PM DO RN EM VÍDEO ANTES DE MORRER DE COVID-19

Sargento Francisco Freire era cunhado do professor universitário Luiz Di Souza, primeira pessoa a morrer pela doença no estado potiguar.
PM reformado morreu com Covid-19 em Mossoró
O sargento reformado da PM Francisco das Chagas Freire de Sousa, de 59 anos, morreu vítima da Covid-19 em Mossoró, Oeste potiguar, nesta terça-feira (26). Em um vídeo gravado no hospital, quando estava internado, Freire disse aos amigos e familiares que se cuidassem, para não contrair a doença. “Se cuidem, vamos dar valor à vida”.
Francisco das Chagas Freire era cunhado da primeira pessoa a morrer com o novo coronavírus no Rio Grande do Norte, o professor universitário Luiz Di Souza. (RELEMBRE)
De acordo com os familiares, O PM reformado foi internado no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, no dia 30 de abril com os sintomas da doença.
O sargento não tinha nenhuma complicação de saúde além de algumas alergias, que, inclusive, chegaram a confundir os sintomas da Covid-19. Inicialmente ele foi a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde testou positivo para o vírus e foi logo encaminhado ao Tarcísio Maia.
Freire era aposentado, mas fazia alguns bicos na cidade. Os familiares acreditam que ele pode ter sido infectado durante esse trabalho. Margareth de Souza, irmã do sargento e esposa do professor Luiz, lamenta o fato de ter pedido duas pessoas próximas para o novo coronavírus. Ela pede para que as pessoas se “conscientizem”, para conter o avanço da doença.
No enterro do sargento Freire, com caixão lacrado, os parentes assistiram de longe ao caixão entrar no cemitério para ser sepultado, assim como fizeram colegas de farda, em carros da polícia.




www.facebook.com/watch/?v=2668249823458006

'SE CUIDEM, VAMOS DAR VALOR À VIDA', DIZ SARGENTO DA PM DO RN EM VÍDEO ANTES DE MORRER DE COVID-19.
Leia a matéria no link https://www.passandonahorarn.com/…/video-se-cuidem-vamos-da…

*G1-RN/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário