Pesquisar este blog

11 julho 2020

GROSSOS-RN: MOTOCICLISTA MORRE APÓS SOBRAR EM CURVA E BATER EM PAREDE

A Policia Militar de Grossos, registrou na tarde desta sexta-feira (10), um acidente com vítima fatal na RN-012 (Litorânea Dehon Caenga), na comunidade de Pernambuquinho, zona litorânea do município.
De acordo com as informações de moradores da região, a vítima que foi identificada como Pedro Narciso do Nascimento, 58 anos, conhecido por "Pedrinho", morador da comunidade de Valença, seguia em uma moto bros vermelha com placa de Tibau, quando sobrou na curva e bateu na parede de uma casa abandonada. Imagens de câmera de segurança registraram o momento que o motociclista passa direto na curva. (veja abaixo)
Populares ainda falaram que Pedrinho trabalhava de motorista para a Prefeitura de Tibau.
Uma ambulância do hospital Flaviana Jacinta foi até o local, mas quando chegou o motociclista já estava morto. O SAMU também foi acionado, e atestou o óbito.
A Policia está no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do ITEP, que fará a remoção do corpo para a sede do órgão.
Câmeras de segurança de uma residência próxima flagrou o momento que o motociclista atravessou a pista e colidiu com a parede.


*O Facho de Grossos/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário