sexta-feira, 3 de julho de 2020

MOSSORÓ-RN: 97 HOMICÍDIOS EM 2020 - HOMEM É MORTO A TIROS QUANDO SAIU PARA COMPRAR PÃES NO SANTA DELMIRA

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 17:50 desta quinta-feira 2 de julho de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Santa Delmira. A vítima identificada como Francisco Carlos Correia "Carlão da Sucam", 63 anos de idade foi alvejada e morta com quatro tiros de pistola 380, sendo dois na região do tórax e um na cabeça quando estava a caminho da padaria para comprar pão.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local mas nada pode fazer para salvar a vítima que já se encontrava em óbito.
Segundo informações, "Carlão" é pai de "Elano Ostentação", que era conhecido por postar fotos nas Redes Sociais exibindo muito dinheiro, e acabou morto em uma troca de tiros com a PM no dia 10 de junho de 2018, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. (RELEMBRE)
No dia 28 de agosto de 2019, um genro de Carlão, Pedro Francisco de Oliveira Neto, Pedrinho da Academia, foi assassinado no Bairro Aeroporto. (RELEMBRE)

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação, e não confirma que a morte de Carlão tenha alguma ligação com os crimes desses seus familiares, mas tudo será investigado. Mossoró contabiliza 97 por homicídio em 2020. Em instantes mais informações.
Mais imagens

*Passando na Hora

Nenhum comentário: