Pesquisar este blog

26 julho 2020

MOSSORÓ-RN: SUSPEITO DE ASSALTO É BALEADO DURANTE AÇÃO DA POLICIA; CRIANÇA DE 11 ANOS E OUTRA PESSOA SÃO BALEADAS VÍTIMAS DE BALA PERDIDA

Uma ação da Polícia Militar na noite deste sábado, 25 de julho de 2020, acabou com um suspeito de assalto baleado e preso, e duas pessoas feridas vítimas de balas perdidas no bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, quatro elementos em um veículo Fiesta praticaram um arrastão em uma residência levando vários objetos da casa.
Através de imagens de câmera de segurança, que registraram o momento que o veículo utilizado na ação criminosa, a polícia conseguiu identificar a placa do carro.
Durante as diligências, guarnições da PM se depararam com o referido veículo. Ao perceber a presença da polícia, o motorista identificado como Filipe Hermínio de Brito de 29 anos, natural de Souza no estado da Paraíba, tentou fugir, mas acabou sendo baleado nas pernas e preso.
A vítima reconheceu Filipe como sendo um dos criminosos que participaram do assalto.
O suspeito foi socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e após receber alta deverá ser conduzido Delegacia de Plantão, para os procedimentos de flagrante.
Uma menina de 11 anos de idade foi atingida por bala perdida na perna, um rapaz de 18 anos, que estava em um veículo Corolla também foi atingido no braço. Ambos foram socorridos para o HRTM e não correm risco de morte.


*Passando na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário