Pesquisar este blog

19 agosto 2020

FOTOS: Aviões, supermotos, caminhões-tanque: os bens de traficantes apreendidos pela PF na operação desta terça. Inclusive no RN

Foto - Novo
A Justiça de Pernambuco determinou sequestro bens envolvendo de 7 aviões, 5 helicópteros, 42 caminhões e 35 imóveis (entre casas em áreas urbanas e rurais) de quatro quadrilhas responsáveis pelo envio de toneladas de cocaína para a Europa.
Também foram bloqueados R$ 100 milhões dos investigados por lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas.
Os mandados foram cumpridos nesta terça-feira (18) pela Polícia Federal como parte da Operação Além-Mar, que teve a participação de 630 agentes e equipes do Comando de Operações Táticas da PF.
De acordo com os investigadores, a droga saía do Paraguai, entrava no Brasil e, através de portos brasileiros, principalmente o de Natal, era enviada a países europeus, como Holanda e Bélgica. Os entorpecentes seriam transportados dentro do território brasileiro em helicópteros.
De acordo com o último balanço divulgado pela PF, foram apreendidos 55 veículos, 3 Helicópteros, 2 Aeronaves, 52 HDs de computadores, 74 celulares e R$ 361 mil. Durante a operação que cumpriu 139 mandados de busca e apreensão, 27 pessoas foram presas.
Veja abaixo alguns dos bens atribuídos ao grupo que foram recuperados pelos agentes:


*Do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário