Pesquisar este blog

03 agosto 2020

MOSSORÓ-RN: CRIANÇA DE 11 ANOS É ATROPELADA NA BR 110

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado por volta das 13:30hs desta segunda feira, 3 de agosto de 2020, para atender uma ocorrência, onde uma criança teria sido atropelada em frente a lagoa do Bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O garoto de apenas 11 anos, identificado como Vinícius seguia de bicicleta pelo acostamento da BR e quando tentou atravessar a pista, acabou sendo colhido por uma moto Bis de placa MYH 4456 Mossoró-RN.
Segundo o condutor da moto, que permaneceu todo o tempo no local do acidente, ele seguia na rodovia sentido Mossoró/Areia Branca, quando o garoto repentinamente saiu com a bicicleta do acostamento, adentrando na via e não dando tempo dele frear.
Por várias vezes o garotinho começou a desfalecer, mas com ajuda e solidariedade dos populares o mesmo permaneceu acordado até a chegada do SAMU.
Após os primeiros atendimentos no local, Vinícius foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com múltiplas escoriações em membros inferior e superior para uma melhor avaliação médica.
Mais imagens

*Informação: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário