Pesquisar este blog

21 agosto 2020

MOSSORÓ-RN: Apenado do semiaberto monitorado eletronicamente se envolve em grave acidente após roubar moto na região dos Abolições

O apenado Karlos Humenning de Queiroz, cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por Tornozeleira Eletrônica, foi conduzido, na madrugada desta sexta feira 21 de agosto, para o Hospital Tarcísio Maia, após se envolver em uma grave acidente de trânsito, entre os conjuntos Abolições III e IV em Mossoró no Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso tomou uma moto de assalto de uma jovem e quando fugia e era perseguido por uma guarnição da PM, acabou caindo do veículo, ficando gravemente ferido. A Viatura da PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local e depois dos primeiros atendimentos, conduziu o assaltante para o Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia Militar informou que o delinquente destruiu a moto da vítima, devida a forte batida em uma calçada, quando fugia da guarnição policial. A Moto foi conduzida à Delegacia de Plantão e o acusado do crime foi autuado em flagrante, no HRTM por crime de roubo. Quando ele receber alta hospitalar será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará a disposição da justiça.


*Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário