Pesquisar este blog

12 setembro 2020

FIQUE SABENDO!!!

ELEIÇÕES 2020 I
As convenções e as definições estão acontecendo neste fim de semana. As homologações das candidaturas, tanto para a majoritária quanto para a proporcional. 

ELEIÇÕES 2020 II
Em Apodi, o eleitor terá três opções para votar para prefeito da cidade. 
Ontem, 11 de setembro foi homologada a candidatura da chapa da situação, com o atual prefeito, Alan Silveira(MDB) e Neilton Diógens(PL). 
Hoje, 12 de setembro haverá convenção e homologação da segunda chapa, com Rosibério Dias(PSL) e Ecineide Silva(PV).
Amanhã, 13 de setembro será a vez da convenção e homologação da terceira chapa, encabeçada por Agnaldo Fernandes(PT) e Saúde de Bevento(Republicanos). 

PROBLEMAS
As problemáticas de Apodi devem ser cobradas pelo eleitor na campanha eleitoral que está tendo início. O lixão, o cemitério público, o saneamento básico, a pavimentação asfáltica na cidade e sinalização do trânsito. São coisas necessárias, que merece a consciência do eleitor em cobrar e do candidato em se comprometer.

CORONAVÍRUS
A doença tem se alastrado na cidade de Apodi e causado grandes estragos. Já são 28 pessoas que perderam a vida. As autoridades dizendo que o vírus está sendo controlado, as pessoas sem respeitarem e fazendo aglomerações e a população se contaminando.

AULAS PRESENCIAIS
A governador do RN sempre baixou decretos com a suspensão das aulas. O último que ela anunciou, dizia ter validade até o dia 5 de outubro. Algumas pessoas começaram a fazer reclamações e a governadora decidiu, que as aulas presenciais ficam suspensas até o final do ano. Se tem aulas, reclamam e se não tem, também reclamam. Vá entender!

PROPOSTAS
Estamos observando o lançamento de muitos candidatos novos ao poder legislativo em nossa cidade, mas as propostas parece que estão longe.
Não vimos ainda um candidato a vereador apresentando suas propostas. É só a empolgação e o cultivo de alguém para se envolver na campanha para gritar e defender o seu nome. Para que você quer ser vereador? É só o emprego? É só para seguir o seu prefeito ou os interesses do povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário