Pesquisar este blog

13 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: FETO É ENCONTRADO EM LIXÃO NO BAIRRO BOM JESUS

O feto de um menino de aproximadamente 5 meses, foi encontrado na tarde de quinta-feira, 12 de novembro, dentro de um vidro, protegido por formol, foi localizado numa região de lixão no bairro bom Jesus em Mossoró.

Em outro vidro a equipe de perícia do Itep identificou material humano, semelhante a dois rins. Como o local funciona como um lixão, a perícia não sabe se o material foi abandonado na mesma circunstância e se teria sido abandonado pela mesma pessoa.

Uma guarnição do 12º Batalhão foi acionada pelo motorista de uma caçamba que faz transporte de material reciclável. Depois de checada a informação, a guarnição comandada pelo Sgt Erivan, acionou a Delegacia de Homicídios de Mossoró e a equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do material.

Segundo informações, o material encontrado no lixão, pode ter sido de algum procedimento realizado num hospital ou clínica. Se por algum motivo a criança nasceu ou foi retirado prematuramente e não sobreviveu, o material pode ter sido entregue a família, que deveria ter feito o procedimento correto: Enterrado o feto num local seguro e não jogado num lixão.

O Delegado de Homicídios, Valtair Camilo, acompanhou todo trabalho de perícia no local e solicitou ao Instituto de Medicina Legal do Itep, providências para saber detalhes como: Quanto tempo de vida o feto teria e em que circunstancias foi retirado.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário