Pesquisar este blog

23 novembro 2020

PAU DOS FERROS-RN: NOTA DE PESAR

O Grupo Cidadão 190 manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento precoce do jovem FAGNER SILVA, de 22 anos, residente em Pau dos Ferros, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (23).

FAGNER SILVA foi vítima de um acidente de trânsito ontem a noite, domingo, na estrada que vai para a cidade de Riacho de Santana. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos quando era transferido para Mossoró durante a madrugada.

Carinhosamente chamado de Bililiu, era filho de nossa querida amiga Ceição Caraúbas. Jovem responsável, carinhoso e muito querido, deixará muitas saudades no coração de todos. 

A Deus pedimos que dê a FAGNER o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

O velório está acontecendo na sede do Corinthians, localizada à Rua Paul Harris, próximo a delegacia da Polícia Civil, no bairro São Benedito. O cortejo sairá às 17 horas com destino ao Cemitério São Manoel, em Pau dos Ferros.

*GRUPO CIDADÃO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário