Pesquisar este blog

01 dezembro 2020

JOÃO DIAS-RN: ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA RN-077

José Alex Sandro Alves, 34 anos, morreu e outro ficou ferido após uma colisão frontal entre duas motos, na RN 077 na entrada da cidade de João Dias/RN, no final da tarde deste domingo(29). Sandrinho como era conhecida a vítima fatal era natural de Catolé do Rocha/PB e residia no sítio Currais na zona rural do município de João Dias/RN, trafegava no sentido Antônio Martins a João Dias/RN. Ainda não há informações do que poderia ter provocado a colisão. A PM fez o isolamento e solicitou uma equipe do ITEP-RN para os procedimentos de praxe e remoção do corpo da vítima para exames de necropsia na sede do órgão. 

Com apoio dos militares e populares, a outra vítima, que ficou ferida, conhecida como “Borracheiro” foi socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN. O estado de saúde dele não foi divulgado.   

O prefeito eleito de João Dias, Marcelo Oliveira emitiu NOTA DE PESAR  

"É com imenso pesar que somos informados da triste partida do nosso amigo e correligionário, SANDRINHO, ocorrido na tarde deste domingo (29/11). Solidarizamo-nos aos parentes e amigos, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor, sobretudo de seus pais, sua esposa e filhas. Que a luz e o amor divino venham sobre cada um dos parentes que sofrem com esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames". 

Marcelo Oliveira e Drª Damária Jácome

*Fonte: O Grito do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário