Pesquisar este blog

05 dezembro 2020

MOSSORÓ-RN: 175ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Um homem identificado como Francisco Alisson Miranda Florêncio, de 26 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado, 05 de Dezembro de 2020, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Estado.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na Rua Seis de Janeiro, próximo ao Campo o “Pexeirão” quando foi atingido com vários tiros no meio da rua.
Francisco Alisson que já havia sofrido um atentado a bala, ainda tentou correr mais tombou em via pública. No local ficaram espalhadas várias cápsulas de pistola.
De acordo com a perita criminal, foram identificadas mais de 20 perfurações de tiros, no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O jovem morreu com uma mochila nas costas, que levava chuteiras e meiões.
A polícia não soube informar a motivação e a autoria do crime. Este foi o segundo homicídio do dia na cidade de Mossoró e o município já contabiliza 175 assassinatos no ano.
No dia 08 de maio desse ano, Francisco Alisson foi vítima de uma tentativa de homicídio no Parque das Rosas em Mossoró. (RELEMBRE)

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário