Uma tentativa de assalto a um depósito de água, na Rua Desembargador Olávo Maia, no bairro Sumaré em Mossoró, na tarde desta quinta feira 24 de Dezembro de 2020, acabou com duas pessoas feridas por tiros de arma de fogo.
As vítima segundo a Polícia Militar seria um dos bandidos que foi surrado, e um Sargento aposentado da reserva Ari Roque de Macedo, 72 anos e seu filho Auder rubens de Macedo, 46 anos que foram baleados.
De acordo com as informações colhidas no local, cerca de três homens chegaram em um depósito de água que pertence ao Sargento em um veículo tipo Celta. Dois desceram e anunciaram o assalto. Houve o revide a injusta invasão e uma troca de tiros. O Sargento e seu filho dele acabaram sendo baleados. Os dois foram socorridos por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia. Outros dois criminosos conseguiram fugir, já o outro de apenas 14 anos, foi dominado e surrado dentro do comércio e ficou caído e sangrando, até a chegada do SAMU, que após realizar os primeiros atendimentos foi conduzido para o HRTM.
*Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário