Pesquisar este blog

18 janeiro 2021

ESTRADA: [VÍDEO] MOTORISTAS RECLAMAM DE SITUAÇÃO PRECÁRIA NA RN-133, ENTRE APODI E CARAÚBAS

Motoristas que trafegam na rodovia estadual, RN-233, trecho que fica entre as cidades de Apodi e Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte procuraram a reportagem do site Icém Caraúbas para relatarem a péssima situação. Segundo os motoristas, os buracos na estrada são frequentes e a situação, se não for feito algo, deve piorar muito com a chegada das chuvas, trazendo perigo para todos que circulam pela região.

"Temos medo que uma hora aconteça um acidente na estrada, mas infelizmente ninguém toma providências", afirmou um motorista que circula diariamente pela estrada e que pediu para ter seu nome preservado. 

A situação no trecho próximo ao sítio Lagoa Rasa, zona rural de Apodi, não é diferente, quem trafega pelo local encontra buracos enormes e fila de carros pela lentidão, como a imagem mostra. O tamanho das crateras assusta os motoristas.

Veja o vídeo:

*Do: Icém Caraúbas.

Do Blog: Na cidade de Apodi, temos somente os policiais de trânsito multando, apreendendo motocicletas e o retorno, não tem nada. Incrível é, que ainda tem muita gente achando isso correto. Dá-lhe AMARELINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário