Pesquisar este blog

15 janeiro 2021

IPANGUAÇU-RN: ELEMENTO MORRE E OUTRO CONSEGUE ESCAPAR DE TIROTEIO COM A PM NA RN-118

Um elemento morreu ao confrontar policiais militares do 10º BPM, na RN-118 na cidade de Ipanguaçu, região do Vale do Açu. O confronto aconteceu no final da tarde de quinta-feira 14 de Janeiro de 2021, quando os policiais de Ipanguaçu foram até a RN-118 sentido Alto do Rodrigues, averiguar a informação de um carro abandonado próximo a estrada do óleo. Os PMs, encontraram o carro abandonado e dois elementos correndo.

Foi solicitado apoio de Alto do Rodrigues e Assú, e desta forma, os policiais fizeram buscas aos dois elementos na mata, havendo um confronto ao qual os dois atiraram contra os policiais do NORE, GTO, Força Tática, PM de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu. Um elemento chegou a ser alvejado e foi socorrido até o hospital de Alto do Rodrigues, não resistindo aos ferimentos e morreu ao dá entrada na unidade. O outro elemento, segue dentro do matagal.
O carro recuperado, foi tomado de assalto na cidade de Carnaubais, pelos dois elementos. 

ELEMENTO QUE MORREU DURANTE CONFRONTO EM IPANGUAÇU, MATOU O PAI DA NAMORADA EM 2018 NO ALTO DO RODIRGUES

Foi identificado o elemento que morreu durante confronto com a polícia militar na RN-118 na cidade de Ipanguaçu, no Vale do Açu, no final da tarde de quinta-feira 14 de Janeiro de 2021. João Vitor Pereira de Melo, estava com um comparsa e praticou um assalto em Carnaubais e fugiram pela RN-118, sendo que fugiu para dentro do mato ao avistar a PM, que pediu apoio e fez busca no matagal. Houve um confronto e João Vitor foi atingido, socorrido ao hospital de Alto do Rodrigues, mas não resistiu e morreu.
No dia 21 de Setembro de 2018, na época menor de idade, João Vitor matou o pai da sua namorada em via pública no centro de Alto do Rodrigues, pelo fato da vítima não aceitar o relacionamento do acusado com sua filha. Cris Neves, foi atingido, ainda chegou a andar alguns metros tentando pedir socorro, mas morreu.  

POLÍCIA MILITAR DE IPANGUAÇU RECUPERA CARRO QUE FOI ROUBADO NA CIDADE DE CARNAUBAIS  

A guarnição da polícia militar de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, sob o comando do Sargento Nilton e com apoio do Cabo Wender, conseguiram recuperar um veículo Clasic, que foi roubado na cidade de Carnaubais.
O carro estava ocupado com dois criminosos numa estrada de terra na RN-118, trecho que dá acesso a cidade de Guamaré. Os elementos que ocupavam o veículo fugiram para dentro do matagal ao avistarem a guarnição de aproximando, e deixaram para trás o veículo.
Um pá de chinelo de um os elementos, foi encontrado no local, configurando que eles fugiram muito rápido com a chegada da polícia. Viaturas da região estão no local tentando encontrar os elementos na mata.

*Assu Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário