Pesquisar este blog

12 abril 2021

APODI-RN: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM POSSE DE DUAS ARMAS DE FOGO

A Policia Militar de Apodi, através da guarnição composta pelos sargentos Xavier, Túlio e SD Mascarenhas prendeu na manhã desta segunda-feira (12) um elemento portando duas armas de fogo. 

Segundo informações repassada ao portal, a polícia recebeu uma denúncia informando, que no bairro Bico Torto, havia chegado um morador novo, vindo da cidade de Mossoró, e esse elemento possuía duas armas de fogo.

Na denúncia foi informado que o elemento que residia anteriormente em Mossoró, veio residir em Apodi, para se esconder de uma facção criminosa, haja vista recentemente havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

A polícia com todas as informações efetuou diligência e conseguiu localizar o elemento identificado como José Rodrigo Aguiar de Melo, 21 anos. O elemento ao avistar a PM correu para dentro de casa, onde a polícia conseguiu localizar e efetuar a abordagem.

Durante a abordagem foi encontrado com o acusado José Rodrigo Aguiar de Melo, duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 com dois carregadores, 44 munições intactas, uma escopeta calibre 12 com 10 cartuchos intactos e uma porção de maconha.

O elemento junto com todo material apreendido, foi conduzido para a delegacia de Apodi, onde foi apresentado ao delegado Paulo Nilo, que lavrou o auto de prisão em flagrante.

*Do Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário