Pesquisar este blog

17 abril 2021

APODI-RN: PM tira de circulação elemento com tornozeleira foragido da justiça de Mossoró

A polícia militar de Apodi tirou de circulação na manhã deste sábado (17) um elemento foragido da justiça, com um mandado de prisão aberto oriundo da comarca de Mossoró/RN.
A prisão aconteceu por volta das 8:40h quando o sargento Ivanildo de folga avistou o elemento e o reconheceu como foragido da justiça. O sargento Ivanildo pediu apoio ao sargento Valério, que mesmo de férias não colocou obstáculos em apoiar na prisão.
Os sargentos realizaram a abordagem ao elemento e identificaram que se tratava de Cleyton Oliveira da Silva, com alcunha de "Sarinho", 25 anos, natural de Rodolfo Fernandes/RN. O elemento estava residindo atualmente na Rua Manoel Antônio de Souza, Baixa da Alegria no município de Apodi.
A PM puxou os dados pessoais do elemento e identificou como já mencionado nesta matéria que havia uma mandado de prisão em aberto contra ele, oriundo da comarca de Mossoró. Segundo informações repassadas pela polícia ao portal Radar Apodiens, o elemento Cleyton Oliveira "Sarinho" é bastante conhecido da polícia local e da região.
A policia deu voz de prisão ao elemento e entregou a guarnição da Alfa 01 que ficou responsável em conduzir e apresentar o foragido para o presídio mais próximo. Cleyton Oliveira da Silva ficará à disposição da justiça.

*Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário