Pesquisar este blog

11 abril 2021

MOSSORÓ-RN: PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO VELHO

Na manhã de sábado, 10 de abril de 2021, por volta das 10 horas, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Rocam 02, realizavam patrulhamento ostensivo na região Leste da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram um casal vendendo droga a um usuário na Favela do Velho nas Malvinas.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao casal identificado como sendo: JOSÉ PAULO DA SILVA, 25 anos e ADRIANA NARA DA SILVA, 34 anos, com eles foram apreendidos no momento da abordagem, 09 pedras de crack e R$ 94.00 em dinheiro fracionado.

A ocorrência com o casal preso, o material apreendido e o usuário foi apresentado pelos militares ao DPC. Luís Fernando na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, onde os dois foram autuados por infração aos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por trafico de droga e associação para o tráfico, em seguida encaminhados para o sistema prisional, ela para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio e ele para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, já o usuário foi ouvido e liberado.

*Fonte: 4DZ Patrulha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário