Policiais militares do 12º BPM prenderam neste domingo 02 de maio de 2021, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), por ter rompido a tornozeleira eletrônica. Leandro de Souza Melo de 22 anos de idade, foi preso durante uma abordagem na Rua Chico Velho na Ilha de Santa Luzia em Mossoró RN.
Ao avistar a guarnição policial, que realizava patrulhamento de rotina naquela região, o foragido tentou fugir da abordagem, mas logo foi alcançado e preso. Conduzido à Delegacia de Plantão, lá foi constatado o mandado de prisão expedido desde janeiro do ano passado com validade até setembro de 2031.
Leandro de Souza foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas (art. 33) e depois de passar um período na prisão, recebeu o benefício de progressão de pena, sendo ele liberado do regime fechado passando a cumprir a pena no semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas o mesmo rompeu o equipamento e a justiça mandou que ele fosse recolhido novamente ao regime fechado.
No dia 08 de setembro de 2018, Leandro foi preso em companhia de um menor com maconha crack e balança de precisão, na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. (RELEMBRE)
*Fim da Linha/Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário