Pesquisar este blog

28 junho 2021

APODI-RN: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA GAROTINHA LÍVIA FICAR DE PÉ

Olá, Boa tarde!
Venho aqui pedir a ajudar de você para que possamos ver nossa Lívia em pé.🙏🏻🙏🏻
vaka.me/2194580
Link acima 👆🏻

Lívia tem 3 anos e 7 meses, é uma criança alegre, sorridente e iluminada. Ela tem uma má formação neurológica, uma doença RARA má formação de "Dandy-Walker", onde compromete toda sua estrutura e equilíbrio e intelectual, a Lívia ainda não senta, não fala e não anda, precisa muito de uma equipe multidisciplinar e aparelhos para ajudar o seu desenvolvimento, e nosso sonho é ver ela se mantendo em PÉ e esse aparelho ESTABILIZADOR as órtese, e talas
irá ajudar muito no desenvolvimento dela.

Lívia é uma criança persistente esperta, precisamos dessa quantia para realizarmos nosso sonho de ver o tratamento dela avançar 🙌🏻

A mãe disse: "Sozinhos não conseguiremos, porque eu não trabalho, pois cuido dela o tempo todo! Agradeço de coração sua doação e peço a Deus para abençoar cada um de vocês e seus familiares 🙌🏻🙏🏻. Muito obrigada".

Amigas (os) segue aí meus dados bancário e pix para doação, gente agradeço de coração o que poder e quem não poder, eu fico super grata em compartilhar e orar, rezar para que o nosso sonho se realize com a bênção de DEUS 🙌🏻🙏🏻
Muitoooooooo obrigada a TODOS 🙏🏻🙌🏻

LÍVIA nossa jóia RARA👸🌷💝♿💎

Ajude a Lívia ficar de Pé http://vaka.me/2194580?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=2194580&utm_source=social-shares

Nenhum comentário:

Postar um comentário