Pesquisar este blog

28 junho 2021

MOSSOROENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CAMPINA GRANDE-PB

O confronto armado entre suspeitos de assaltos a bancos e policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG) e PRF, aconteceu na noite deste domingo 27 de junho de 2021, na BR-230, em Campina Grande, naquele estado. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública paraibana, a abordagem fazia parte de uma investigação da Polícia Civil de João Pessoa e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) contra um grupo suspeito de ataques a bancos no estado. 

Tudo começou quando o grupo foi abordado pelos agentes, na BR-230 e os suspeitos reagiram e atiraram contra os policiais que revidaram e na troca de tiros, os três foram baleados e morreram quando eram socorridos para um hospital de Campina Grande. 

De acordo com a Polícia Civil paraibana, um dos suspeitos mortos, é o Mossoroense, Thiago Henrique de Souza Silva, residente no Abolição IV em Mossoró RN, que usava documento falso em nome de Vanderley Pereira Batista. 

Os outros dois foram identificados como, Aldair José Vieira, 43 anos, e José Simões de Oliveira, 44 anos.

A polícia informou ainda que, com os suspeitos, foram apreendidas quatro armas de fogo e maquinetas para cartão de crédito. Nesta segunda feira (28) haverá uma coletiva de Imprensa com a Polícia Civil da Paraíba para detalhamento da ocorrência. 

Vida pregressa 

No dia 20 de julho de 2016, Thiago foi preso junto com dois elementos com pistolas dinheiro e carro blindado no bairro Aeroporto II em Mossoró. (RELEMBRE).

No dia 01 de dezembro de 2016 Thiago voltou a ser preso com com fuzil escopeta e dinamites no estado do Goiás. (RELEMBRE).

No dia 20 de janeiro de 2019, Thiago foi preso mais uma vez tentando arrombar cofre de banco em João Pessoa-PB. (RELEMBRE).

*Fim da Linha/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário