Pesquisar este blog

28 junho 2021

MOSSORÓ-RN: HOMEM É PRESO PELA PM COM PLANTAÇÃO DE MACONHA NA FAVELA DO FIO

Policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam neste domingo 27 de junho de 2021, vários pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal de uma residência na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A PM chegou até a residência, através de denuncias anônimas chegadas ao CIOSP através do 190. O morador da casa, identificado como Gleisson de Souza Filgueira Júnior, recebeu voz de prisão sendo ele conduzido pelos policiais para a delegacia da Polícia Civil de plantão para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Após analisar a situação, o delegado de plantão DPC Luiz Antônio, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido.

Gleisson de Souza Filgueira Júnior foi autuado no artigo 33 por tráfico de droga e após os procedimentos, o flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Segundo informações a justiça marcou para a tarde de hoje, segundo feira sua audiência de custódia.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário