Pesquisar este blog

24 junho 2021

PAU DOS FERROS-RN: DNIT DERRUBA OUTDOOR COM CRÍTICAS A BOLSONARO INSTALADO À MARGEM DA BR-405

Na noite desta quarta-feira (23), servidores à serviço do DNIT derrubaram o outdoor que havia sido instalado pela manhã, às margens da BR 405, em frente ao antigo Reecontro dos Amigos, com críticas ao presidente Bolsonaro.
Segundo os servidores que derrubaram o outdoor, "a área em que o outdoor foi instalado é da União e faz parte da faixa de domínio, que têm sua configuração variada de acordo com cada rodovia, normatizados pelo Decreto n° 27.365/2006, e podem variar de 130 a 40 metros, divididos simetricamente em relação aos eixos dos canteiros centrais.
Segundo os manifestantes, que estiveram no local no momento da derrubada do outdoor, "tudo não passa de retaliação por parte do governo federal, que não aceita crítica e não sabe conviver democraticamente com a oposição de ideias".

Grupo Cidadão 190

Um comentário:

  1. onde esta o direito a liberdade de expressão temos que espalhar muitos outdoor pelo pais e fora bolsonaro e todos os negacionistas.e se sair de casa usem mascara ela lhe protege e protege o proximo vacina ja. APODI EM PESO VAMOS SE VACINAR.

    ResponderExcluir