Pesquisar este blog

10 julho 2021

MOSSORÓ-RN: APROXIMAÇÃO DE SANDRA COM FÁTIMA PODE RENDER COMANDO DO DETRAN

A ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB) tem intensificado sua aproximação política com a governadora Fátima Bezerra (PT). Sandra acompanhou a governadora nas visitas às obras do Hospital da Mulher, no último dia 2, a convite da própria Fátima.

Presa ao grupo político de Rosalba, Sandra revelou, em entrevistas, arrependimento por ter desistido de concorrer ao cargo de deputada federal em 2018. A estratégia na época era evitar atrapalhar o projeto político de Beto Rosado à reeleição. Dois Rosados disputando o mesmo cargo seria um erro estratégico.

Beto entrou. Já Larissa, que saiu candidata à deputada Estadual, e que sempre fez dobradinha com a mãe, mesmo tendo uma votação expressiva em Mossoró, ficou de fora. Sandrismo saiu no prejuízo.

Rompida com a prima, Sandra agora está livre para alçar novos voos em 2022. Deve tentar novamente disputar a Câmara Federal e fortalecer o palanque de Fátima.

O distanciamento com o rosalbismo e a aproximação política com Fátima já pode render frutos. Nos bastidores, já se fala em indicação de um nome do grupo para a direção do Detran em Mossoró, que hoje é comandando por uma pessoa indicada pelo Deputado Souza.

*Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário